SERVIÇOS AO PACIENTE

Informações e orientações sobre o coronavírus

 

TeleSUS

Clique e consulte sem sair de casa

Perguntas Frequentes

Dúvidas frequentes

Teleorientação - Whatsapp

Ministério da Saúde lança canal para atender população no WhatsApp

 

Ferramenta esclarece dúvidas, auxilia no diagnóstico, informa sobre rede de assistência e orienta profissionais de saúde.

Um bot (robô de atendimento automático) receberá perguntas e fornecerá orientações sobre o coronavírus. A programação do robô inclui recomendações sobre como agir frente a casos suspeitos, formas de contaminação, prevenção, ações do Ministério e desmistificação de boatos sobre o vírus.

Pelo celular, pode ser utilizado o link ou salvar o número +55 (61) 9938-0031 à agenda do telefone e iniciar uma conversa com um "Oi"

TeleSUS - Orientação virtual 

para fazer sua avaliação de saúde e tirar dúvidas sobre o novo coronavírus (COVID-19).

Atenção | Esta interação é apenas uma análise e não um diagnóstico médico. 

Perguntas frequentes

Respostas para as dúvidas mais frequentes

Teleorientação

Ministério da Saúde lança canal no Whatsapp para a população tirar dúvidas e receber orientações sobre o novo coronavírus (Covid-19) 

Campus Universitario Petrônio Portela - Hospital Universitário - Bairro Ininga
CEP 64049-550 Teresina - PI

©2020 por Núcleo de Telessaúde do Hospital Universitário da UFPI